Rompimento de adutora

Áreas do Centro de São Luís ficam sem água nesta terça (28)

Abastecimento na rua São Pantaleão, Madre Deus, Lira, Belira e adjacências, está suspenso temporariamente.

Imirante.com, com informações da Caema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (28), o abastecimento de água nas áreas da rua São Pantaleão, Madre Deus, Lira, Belira e adjacências, está suspenso temporariamente.

A informação foi divulgada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Segundo a Companhia, o problema foi ocasionado pelo rompimento de uma adutora de 150 milímetros na rua São Pantaleão, provocado por um Poço de Visita (PV) da rede de esgoto que cedeu e atingiu a tubulação de água.

A Caema afirma que os trabalhos de recuperação do PV e do rompimento da rede de água foram iniciados pela madrugada e devem ser concluídos até o início da noite desta terça-feira (28). O abastecimento de água para as áreas atingidas será retomado logo após a conclusão dos trabalhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.