Especialização

Inscrições abertas para Gestão Estratégica de Pessoas

As aulas terão início em novembro.

Divulgação/Ceuma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS - A Pós-Graduação da Universidade Ceuma, por meio da Coordenadoria de Extensão, abriu inscrições para a 18ª turma de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, coordenada pelo Prof. Toni Guimarães. As aulas terão início em novembro.

O curso é destinado aos graduados nasáreas de Psicologia, Administração e profissionais de outras áreas de conhecimento que queiram ampliar seu repertório profissional de forma eficaz na área de Gestão Estratégica de Pessoas.

A especialização, além de já ter formado grandes profissionais para o mercado nacional, dispõe de projeto pedagógico atualizado com as necessidades do mercado, além de um corpo docente de alto nível e com grande experiência profissional.

A estrutura curricular é integrada por disciplinas da maior importância, com conteúdos avançados e atuais, a exemplo de Comunicação Empresarial, Planejamento Estratégico, Desenvolvimento gerencial, Gestão de talentos e desenvolvimento de equipes, entre outros.

O curso tem duração de 20 meses e carga de 360horas/aula.

Para realizas a inscrição, basta acessar o link: https://www.extranet.ceuma.br/sitenovo/posgraduacao/informacoesCurso.asp?curso=0196&campus=01 . Mais informações, pelos telefones(98) 3214-4242 /8115-6747.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.