Oportunidade

Sinduscon-MA e Caixa realizam feiras de imóveis em São Luís

Eventos seguem até o sábado (31), no Shopping da Ilha (Cohama), das 10h às 22h.

Imirante.com, com informações do Sinduscon-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS – O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) e a Caixa Econômica Federal promovem, a partir desta quarta-feira (28), a quarta edição do "FestImóveis" e décima edição do "Feirão da Casa Própria", que segue até o sábado (31), no Shopping da Ilha (Cohama), das 10h às 22h. Uma oportunidade para quem busca imóveis novos e usados e na planta e do programa "Minha Casa, Minha Vida", com financiamento exclusivo da Caixa. Ao todo, são 30 estandes para atendimento ao público.

Uma das vantagens para compra de imóveis durante o feirão é a "Carência feirão", que prevê a possibilidade de pagamento da primeira parcela em janeiro de 2015. A opção estará disponível para todos os contratos assinados até 31 de julho de 2014. Os imóveis podem ser pagos em até 35 anos. Os interessados deverão apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência, fazer o cadastro e simulação no próprio local e avaliação da possibilidade do financiamento.

Vinte empresas participam do FestImóveis e Feirão Caixa da Casa Própria: LN Incorporações Imobiliária, A Predial, Canopus Construções, Amorim Coutinho Engenharia e Construções, Jeová Barbosa Engenharia, Polinox Construção, Engeplan Engenharia, Franere, Gafisa, Construtora Escudo, Santa Cruz Engenharia, Dimensão Engenharia e Construção, Treviso Engenharia, GDR Construções, Ronierd Barros, Planej Construções, Ergus Construções, Mota Machado, Builders Construções e Sá Cavalcante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.