Workshop

Inscrições abertas para workshop de fotografia em junho

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Fotografar pessoas que não são modelos profissionais é um desafio, já que elas nem sempre ficam confortáveis na frente das câmeras. Sobre este assunto, a fotógrafa curitibana Cláudia Regina vem a São Luis no dia 8 de junho compartilhar conhecimentos e práticas no workshop “Direção Afetiva”.

Segundo a fotógrafa curitibana que, atualmente, mora no Rio de Janeiro, a ideia é explicar técnicas para deixar as pessoas à vontade na frente das câmeras e mostrar que fotometria, composição e foco podem andar juntos com a direção em si. Tudo isso a fim de deixar o ensaio especial, para além de fotos bonitas.

A Cláudia Regina é responsável, também, pelo site dicasdefotografia.com.br, famoso pelo conteúdo de linguagem simples e acessível para os que se interessam pelo tema. O “Direção Afetiva” tem duração de um dia e a turma é pequena. Podem participar pessoas de todas as áreas. Mais informações, podem ser encontradas no site: http://workshops.claudiaregina.com/direcaoafetiva.

Quando: 8 de junho

Valor: R$ 200,00

Informações e inscrição: http://workshops.claudiaregina.com/direcaoafetiva

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.