Unidade Centro

Farmácia Popular funcionará em novo endereço na Alemanha

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a partir da próxima terça-feira (1º), a Unidade Centro da Farmácia Popular terá o atendimento à população direcionado para a Unidade Alemanha, situada à Avenida dos Franceses, 375-A, loja 04, Ivar Saldanha (depois do elevado Alcione Nazaré).

A decisão foi tomada visando garantir a segurança dos usuários; pois o prédio onde funciona a Unidade Centro é um casarão tombado pelo Patrimônio Histórico, que vem apresentando problemas de infraestrutura.

Além da Unidade da Alemanha, a população poderá utilizar, também, as farmácias da rede privada que fazem parte do Plano de Expansão da Farmácia Popular.

O retorno das atividades da Unidade Centro no mesmo local ou em outro endereço será comunicado posteriormente à população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.