Inscrições abertas

Abertas inscrições para 3º Festival de Marchinhas Sesc

Divulgação/Sesc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - As marchinhas fazem parte da tradição carnavalesca no Brasil. E no Sesc, elas marcam o início da festa mais aguardada pelos brasileiros. Em sua 3ª edição, o Festival Sesc de Marchinhas abre inscrições. Os artistas interessados podem inscrever-se no período de 06 a 12 de fevereiro, em horário comercial, na recepção do setor esportivo e sala de Recreação do Sesc Deodoro. Com realização prevista para o dia 20 de fevereiro, a premiação dos três primeiros é em dinheiro.

Podem concorrer compositores maranhenses que obedeçam as exigências do regulamento. As músicas devem ser inéditas, sem realização de apresentação pública que anteceda o Festival Sesc de Marchinhas. Outro critério é que as letras façam menção ao carnaval do Sesc, ao Bloco “Vai Quem Quer” e ao comerciário. Cada compositor pode inscrever apenas uma composição.

No ato da inscrição, o músico deve apresentar toda a documentação exigida no regulamento, acompanhada do CD com a música concorrente, cinco cópias da letra digitada com título e a ficha de inscrição devidamente preenchida. Todo o material da inscrição deve ser entregue em envelope lacrado e identificado, em horário comercial, na recepção do setor esportivo e/ou sala de Recreação da Unidade Sesc Deodoro (Av. Silva Maia, 164, Centro).As fichas estão disponíveis nos locais de inscrição e no site do Sesc (www.sescma.com.br).

O Festival Sesc de Marchinhas proporciona entretenimento e diversão aos comerciários, além de valorizar o talento dos artistas locais que terão suas canções inclusas no repertório do tradicional bloco “Vai Quem Quer”.

O resultado, previsto para o dia 14 de fevereiro, será divulgado no site do Sesc, redes sociais e murais do Sesc Administração e Sesc Deodoro, assim como comunicado diretamente aos selecionados. Nessa mesma data, às 19 horas, os concorrentes devem participar de reunião na Unidade Sesc Deodoro para receber orientações sobre os ensaios e apresentações. O Festival Sesc de Marchinhas está agendado para acontecer no dia 20 de fevereiro, às 19 horas, no Sesc Deodoro. Dúvidas e outras informações, pelo telefone 3216-3869.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.