Pagamento

Segunda parcela do 13º salário será paga nesta segunda

Divulgação/Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís paga nesta segunda-feira (16) a segunda parcela do 13º salário aos servidores da administração municipal, incluindo ativos, aposentados e pensionistas. A informação é da Secretaria da Fazenda (Semfaz).

A opção em receber o 13º em duas parcelas ou integralmente no final do ano foi oferecida aos servidores pela Secretaria de Administração (Semad). O parcelamento foi opção de 28.853 servidores do município, correspondendo a 90,06% do universo. A primeira parcela do 13º foi paga no dia 20 de maio deste ano.

Pagamento em dia

Quando assumiu a Prefeitura, em 1º de janeiro, a folha de pagamento do município do mês de dezembro estava pendente. A antecipação da parcela do 13º para maio reforçou o compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com a valorização do servidor público.

Desde o primeiro mês de governo, o prefeito tem buscado o diálogo com os servidores e debatido melhores condições de trabalho. O primeiro compromisso do governo assumido e cumprido com representantes das diversas categorias do funcionalismo público foi regularizar o pagamento dos salários de dezembro do ano anterior. Desde então, os servidores municipais têm recebido seus proventos regularmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.