Dia das mães

Ação social marca homenagem ao Dia das Mães

Neste sábado (11), serão oferecidos serviços especializados à comunidade.

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Será realizada, neste sábado (11), uma programação em homenagem ao Dia das Mães. Haverá uma ação social na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), na Avenida Guajajaras, nº 2000, no São Cristóvão. O evento será aberto ao público e está prevista a oferta de uma série de serviços na área da saúde, orientação jurídica básica e beleza.

Para o atendimento médico, além da retirada do cartão do SUS, a população terá a sua disposição uma equipe de profissionais para atendimento em parceria com a Secretária de Saúde (Semus). A comunidade será atendida por pediatras, nutricionistas, ginecologistas, otorrinolaringologistas, oftalmologistas, fonoaudiólogos, urologistas e fisioterapeutas. Os serviços serão oferecidos no horário das 8h às 17h deste sábado (11).

Serviços que serão oferecidos

CONSULTAS - Pediatra, nutricionista, ginecologista, otorrinolaringologista, oftalmologista, fonoaudiólogo, urologista, fisioterapeuta, clínico geral e atendimento social e psicológico.

EXAMES - Triagem/Circuito Saúde, Teste rápido de HIV e Hepatite e Coleta de Preventivo.

OUTROS SERVIÇOS - Aplicação de flúor (infantil), vacinação, distribuição de medicamentos da farmácia básica, orientação jurídica, atualização do cadastramento do Bolsa-Família, cabeleireiro, distribuição de mudas e retirada do cartão do SUS.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.