São João

Func inicia recadastramento de grupos folclóricos para o São João 2013

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A Fundação de Cultura (Func) dará início, no dia 4 de março, à atualização do seu cadastro de grupos folclóricos e culturais para a Temporada Junina deste ano. O atendimento aos grupos será na Coordenação de Eventos Comunitários, na sede da Func, de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h, e nas sextas das 9h às 13h.

No ato do registro, os representantes devem apresentar cópia do RG e CPF, além dos documentos da entidade: ata de eleição e o estatuto, se houver alterações, e o Certificado de Registro Cadastral (CRC), emitido pela Central Permanente de Licitação (CPL). O processo é válido tanto para grupos já registrados nos anos anteriores, quanto para novos cadastros.

Além dos documentos, também deverá ser preenchido um formulário com informações gerais sobre o grupo. Para agilizar o processo, os representantes poderão ter acesso ao formulário no Blog da Func, através do endereço www.funcsl.wordpress.com.

“O processo é de suma importância para que possamos organizar a Temporada Junina de forma democrática, oportunizando a participação destes grupos folclóricos e culturais, que são grandes os protagonistas do São João promovido pela Prefeitura”, destacou o coordenador de Eventos da Func, José Ribamar Moraes.

A atualização cadastral acontecerá até o dia 29 de março. A Func fica localizada na Rua Isaac Martins, 141, Centro, em frente à Fonte do Ribeirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.