Educação

Univima prorroga matrículas para MBA em Gestão Escolar

Aula inaugural está prevista para 10 de setembro. Pós-graduação vai atender 1.800 educadores.

Imirante, com informações da Univima

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - Encerram-se, nesta terça-feira (24), às 19h, as matrículas para o MBA em Gestão Escolar, promovido pela Universidade Virtual do Maranhão (Univima) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Para efetuar a matrícula, é necessário ter em mãos documentos originais da Carteira de Identidade (CI), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e diploma de graduação em educação. Além disso, é necessário levar ainda, uma cópia de cada um destes documentos, autenticada em cartório.

O candidato que ainda não recebeu diploma será aceita a certidão entregue pela própria instituição de ensino -, que comprova a graduação.

O processo de participação do curso teve início no período de 2 a 8 de deste mês, quando foram abertas as inscrições. A aula inaugural está prevista para o dia 10 de setembro.

As aulas ocorrerão nos municípios de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Brejo, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Santa Inês, São João dos Patos, Ilha de São Luís, (Cetecma), Timon, Presidente Dutra, Rosário e Viana.

Pós-graduação

A pós-graduação vai atender 1.800 educadores e gestores escolar na modalidade Ensino a Distância (EaD), em 30 polos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), distribuídos em 18 regionais para todo o Estado do Maranhão, incluindo os polos da Univima.

O participante disporá de quatro videoconferências com mediação de professor titular da disciplina ou especialista convidado, com duração de 2 horas/aula cada uma e finalmente, avaliação presencial final com 2 horas/aula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.