Esmam

Escola de magistratura tem vagas disponíveis para cursos

Vagas são para o curso de 'Gestão Total de Pessoas' e de 'Gestão da Qualidade Total'.

Imirante, com informações do TJ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), seguindo com sua missão de capacitar os servidores do Tribunal de Justiça do estado, informa a disponibilidade de mais cinco vagas para o curso de "Gestão Total de Pessoas" e outras oito para o curso de "Gestão da Qualidade Total", ambos programados para o polo de São Luis.

O curso de "Gestão de Pessoas" conta com uma carga horária de 30 horas/aula e será ministrado entre os dias 16 a 27 de agosto, no turno da manhã. Os servidores poderão também inscrever-se no curso de "Gestão da Qualidade Total", programado também para os dias 16 a 27 deste mês, no turno da tarde.

O calendário de atividades e cursos da Esmam para os próximos seis meses é vasto. A programação completa pode ser requerida pelo correio eletrônico esmam@tjma.jus.br. Para os cursos da capital, o procedimento para as inscrições é o mesmo: enviar e-mail para divtreinamento@tjma.jus.br contendo nome completo, matrícula, lotação, turno de trabalho, contatos, além do nome, data e o turno do curso no qual deseja se inscrever.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3235-3231.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.