São Luís

Semana de Clube da Leitura nas bibliotecas Farol da Educação

As inscrições, voltadas para crianças de 8 a 10 anos, ocorre até amanhã, nas bibliotecas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SÃO LUÍS - A partir da próxima segunda-feira (26), tem início o Clube da Leitura nas bibliotecas Farol da Educação em São Luís. Até o dia 31 de julho, um sábado, serão realizadas atividades educativas, lúdicas e de recreação, oferecendo uma opção de lazer para crianças durante o recesso escolar.

O projeto será realizado nos bairros Anjo da Guarda, de Fátima, Cidade Operária, Filipinho, Renascença, Vinhais, Maiobão (Paço do Lumiar) e na cidade de São José de Ribamar.

O Clube da Leitura será realizado nos espaços das bibliotecas, e a dinâmica dos encontros propõe que os participantes troquem entre si, livros escolhidos livremente, que depois de lidos serão comentados, recomendados e opinados sobre personagens e obra. Outras atividades serão realizadas durante o evento, como a hora do conto, cineminha, jogos educativos, desenho e pintura livre, dentre outras atividades.

O Clube da Leitura irá acontecer das 8h às 10h, e das 14h às 16h. As inscrições para participar poderão ser feitas em todas as Bibliotecas Farol da Educação da Ilha de São Luís, até esta sexta-feira (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.