Justiça do Trabalho

TRT-MA fará correição na Vara de Pedreiras na próxima semana

As atividades correicionais serão realizadas pelo desembargador James Magno.

Ascom/TRT

Atualizada em 27/03/2022 às 12h52

SÃO LUÍS - Começa nesta segunda-feira (12) e vai até quinta-feira (15) a correição periódica ordinária na Vara do Trabalho de Pedreiras. As atividades correicionais serão realizadas pelo desembargador James Magno Araújo Farias, por delegação da vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, Ilka Esdra Silva Araújo. De 19 a 22 deste mês, a corregedora fará correição na VT de Chapadinha.

Durante o período da correição em Pedreiras, o desembargador James Magno Araújo estará à disposição dos interessados, na sede da Vara do Trabalho, para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual. Já foram correicionadas este ano as Varas Trabalhistas de Barreirinhas, Bacabal, Timon, Caxias e a 5ª e 6ª Varas de São Luís.

A VT de Pedreiras fica localizada na Avenida Marly Bouéres, nº 1026. Tem jurisdição também nos municípios de Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lima Campos, Peritoró, Poção de Pedras, Santo Antônio dos Lopes, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale.

A correição ordinária é realizada anualmente, de acordo com o § único do artigo 27, do Regimento Interno do TRT-MA, e artigo 682, XI, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Durante a atividade, a equipe da Corregedoria analisa os processos judiciais em tramitação na Vara correicionada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.