Maranhão

Servidores estaduais receberão abono salarial do Pasep dia 10

O dinheiro estará disponível na conta corrente ou poupança, podendo ser sacado no Banco do Brasil.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h52

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Administração e Previdência Social (Seaps), por meio da Secretaria-Adjunta de Gestão de Pessoas, informa aos servidores com direito ao abono salarial ou rendimentos do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), que o valor estará disponível na conta corrente ou poupança, no sábado (10), podendo ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil.

No caso dos servidores que por motivo qualquer deixarem de receber o benefício, o valor será pago no contracheque referente ao mês de agosto.

O Pasep foi criado pela Lei Complementar Federal nº 8, de 03/12/70 e tem o objetivo de propiciar aos funcionários e servidores públicos civis e militares participação na receita dos órgãos e entidades integrantes da administração pública direta e indireta, nos âmbitos federal, estadual e municipal e das fundações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.