Funcionamento

Nos dias de jogos do Brasil, atendimento da Previdência é alterado

Segurados com atendimentos agendados para esses dias terão seus serviços remarcados pelas agências.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - As Agências da Previdência Social terão o horário de funcionamento alterado nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo de Futebol. Seguindo as normas estabelecidas pela Portaria nº 401, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o expediente será interrompido entre 10h30 e 14h30, nos dias de jogos marcados para as 11h, e a partir das 14h, em dias de jogos às 15h30.

De acordo com a Previdência Social, não haverá prejuízo ao cidadão com a interrupção do atendimento nos dias de jogos. As agências se comunicarão com os associados para remarcar a data de atendimentos agendadas para os dias de jogo. Para fins da concessão de beneficio, valerá a data em que o atendimento estava marcado.

Em caso de dúvida, os segurados devem ligar para os operadores da Central 135, que terá atendimento normal durante os jogos da Seleção Brasileira. A ligação é gratuita, se originada de telefone fixo ou público, e tem o valor de chamada local, quando feita de celular. A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.