Educação

Inscrições abertas para programa de iniciação científica da Uema

Programa visa estimular pesquisadores a envolver estudantes de graduação em atividades científicas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em conjunto com a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico do Maranhão (Fapema), tornaram público o edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) do CNPq/Uema/Fapema, no período de 10 a 31 de maio de 2010 (clique e confira o edital completo).

O programa visa dentre outros objetivos, estimular pesquisadores produtivos a envolver estudantes de graduação nas atividades científicas e tecnológicas e artístico culturais da Uema.

Serão oferecidas 43 bolsas pelo programa BIC/CNPq, 100 bolsas pelo BIC/Fapema e 90 bolsas pelo programa BIC/Uema, com vigência de novembro de 2010 até outubro de 2011.

Com informações da Ascom/Uema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.