Fapema

I Workshop de Inovação começa nesta quinta-feira

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS - A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), promove nos dias 13 e 14 de maio, o I Workshop de Inovação.

O evento, que tem como público alvo empresários maranhenses, visa estimular a participação deles no edital do Programa de Apoio à Pesquisa em Empresas (Pappe Subvenção).

Na tarde do dia 13 de maio, o representante da Finep, Alexandre Cabral, apresentará o edital Pappe aos participantes e falará da importância de um ambiente inovador nas empresas.

Já no dia 14 de maio, das 9h às 17h, técnicos da Finep e da Fapema farão um plantão tira-dúvidas para orientar individualmente as empresas interessadas em submeter propostas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio do número (98) 2109-1445. As vagas são limitadas.

As informações são da Ascom/Uema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.