Mestre

Capoeiristas prestam homenagem a Antônio Vieira

O Sermão Antoniológico do Velho Moleque ocorre ao meio-dia, no Circo Cultural da Cidade.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS - O Centro de Capoeiragem Matroá e amigos do mestre Antônio Vieira realizam o 2º Sermão Antoniológico do Velho Moleque, a partir do meio-dia, desta quarta-feira, 12, no Circo Cultural Nelson Brito.

O evento conta com uma programação variada com exposição de artes visuais, roda de capoeira, feijoada, apresentação da orquestra de berimbau Mandigueiros do Amanhã, banda do 24º BC, mostra “O Velho Moleque”, roda de tambor de crioula com o grupo Catarina Mina, além, é claro, de muita música com os cantores Célia Maria, César Teixeira, Leo Capiba, o músico Celson Mendes, o grupo de samba Divina Batucada e a tribo Estação Primeira.

A entrada é gratuita. O Circo Cultural Nelson Brito fica na Praia Grande, Centro de São Luís, ao lado do Terminal de Integração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.