São Luís

'Voluntariado empresarial' é tema de palestra na Fiema

O evento ocorre nesta sexta-feira (7), às 8h, no Salão de Eventos da Fiema, no bairro Cohama.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), promove, nesta sexta (7), a "Mesa Redonda da Ação Global 2010". O evento abordará o tema "Voluntariado Empresarial".

Para falar sobre o tema "Como exercer a cidadania através do Voluntariado Empresarial" e ministrar a oficina "Como fazer voluntariado empresarial", a federação trouxe a São Luís, a reconhecida especialista e atual coordenadora de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Marisa Seoane.

O evento será aberto com um café da manhã, a partir das 8h, no Salão de Eventos da sede da Fiema, que fica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, retorno da Cohama, em São Luís. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2109-1828.

Com informações da Ascom/Sistema Fiema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.