Maranhão

TRE inaugura a Ouvidoria Eleitoral na próxima terça

O objetivo da Ouvidoria é melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo TRE.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

SÃO LUÍS - A Justiça Eleitoral vai inaugurar, na próxima terça-feira (27), Ouvidoria Eleitoral do Maranhão. O lançamento ocorre às 15h, na sede do Tribunal Regional do Eleitoral (TRE), localizado na Areinha.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do TRE, o objetivo da Ouvidoria Eleitoral “melhorar a qualidade dos serviços prestados, bem como solucionar possíveis problemas oriundos do exercício de suas atividades”. Desta forma, a Ouvidoria “atuará a partir de reclamações, informações e sugestões recebidas dos cidadãos”.

A Ouvidoria Eleitoral do Maranhão irá disponibilizar aos cidadãos o “Disque-Eleitor”, que poderá ser utilizado por meio do telefone 0800-098-5000. Além deste serviço, a população terá atendimento presencial na sede do TRE e eletrônico no site do Tribunal.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.