Programação

Feirinha São Luís terá edição especial dedicada às crianças

Evento ocorre neste domingo (15), das 7h às 15h, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico.

Imirante.com / com informações da Prefeitura

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A programação tem início com apresentação de atrações infantis.
A programação tem início com apresentação de atrações infantis. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O projeto Feirinha São Luís, que acontece todos os domingos das 7h às 15h na Praça Benedito Leite, traz neste domingo (15) uma programação especial dedicada às crianças em homenagem ao seu dia, celebrado em 12 de outubro. A iniciativa da Prefeitura de São Luís vai se fortalecendo como espaço de lazer, de comércio e de interação social. Famílias inteiras podem aproveitar para curtir a praça e ainda levar para casa produtos tipicamente maranhenses.

A programação tem início com apresentação de atrações infantis, como o espetáculo teatral "Mundo imaginário de Juju Carrapeta"; Trupe Folia e Trenzinho da Alegria; Orquestra Infantil da Escola do Sesi; show "Tem Criança no Samba"; Boi Barriquinha e Banda Vagalume. Depois das 12h, tem ainda atrações para os adultos com as presenças de Raimundinho e Forró Pé no Chão e ainda show de Gerude e banda com participação de João Gerude.

O novo ponto de encontro dominical, além de expor a diversidade cultural da Ilha, fomenta a economia criativa aos produtores da grande Ilha de mais de 11 polos que oferecem seus produtos por preços justos. Serão 61 barracas, 25 para produtores rurais, 25 para artesanato e 11 para gastronomia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.