Atendimento

Unidade Móvel do Viva Mulher realiza ações no interior do MA

O atendimento será feito até a próxima sexta-feira (29).

Imirante.com, com informações Semu

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

São João do Sóter - A Unidade Móvel do Viva Mulher, começa seu atendimento nesta segunda-feira (25) e vai até a próxima sexta-feira (29), em São João do Sóter, interior do Maranhão.

Com atividades diárias, das 8h às 17h, a Unidade Móvel disponibilizará ao público feminino do município, atendimento psicossocial e jurídico, palestras sobre saúde e a Lei Maria da Penha, informações sobre direitos previdenciários, além de apresentação do vídeo da campanha “Quem Ama Abraça”.

A programação também prevê vacinação, exames preventivos, aferição de pressão, glicemia, atendimento odontológico com aplicação de flúor e testagem rápida do HIV. Também serão realizados cadastro do programa bolsa família, expedição de documentos (RG, CPF, cartão do SUS e registro de nascimento), oficinas e diversas outras atividades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.