Economia na conta

Troca de lâmpadas comuns por LED ocorre em Raposa e Paço do Lumiar

Cada pessoa poderá levar até cinco lâmpadas em funcionamento.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Em 2018, foram trocadas mais de 75 mil lâmpadas em diversas cidades do Maranhão.
Em 2018, foram trocadas mais de 75 mil lâmpadas em diversas cidades do Maranhão. (Foto: Reprodução)

RAPOSA - A Cemar por meio do Projeto Consumo Consciente vai realizar uma super semana de troca de lâmpadas comuns (incandescente e fluorescentes) por lâmpadas de LED nos municípios de Paço do Lumiar e Raposa. A ação reforça o uso consciente da energia elétrica e as lâmpadas de LED garantem mais economia na conta de energia.

A ação será realizada em Paço do Lumiar - Praça do Viva Maiobão (Av. Treze) durante os dias 12 e 13 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. E em Raposa será de 14 a 16 de fevereiro das 8h às 12 e das 14h às 18h, na Praça Caracarape, Av. Principal, Centro.

Em 2018, foram trocadas mais de 75 mil lâmpadas em diversas cidades do Maranhão. E para 2019 o projeto levará a troca para mais de 45 cidades.

Como realizar a troca?

Comparecer ao ponto de troca com o RG, CPF e fatura de energia quitada (precisa estar em dia para poder participar);

Levar até cinco lâmpadas em funcionamento para a troca;

O titular da conta ou parente de primeiro grau precisa comparecer ao local indicado (em casos de casas alugadas, o inquilino pode trocar desde que mostre o contrato de aluguel);

A troca de lâmpadas comuns (incandescentes e fluorescentes) por LED é uma iniciativa para que nossos clientes utilizem lâmpadas mais eficientes, ou seja, que consomem menos energia e trazem melhor custo benefício. Para maiores informações acompanhe nossas redes sociais e o site da Cemar para verificar as próximas cidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.