Direito e Gestão de Empresas

Universidade de Lisboa oferece cursos de pós-graduação

As aulas ocorrerão na sede da Universidade Autônoma de Lisboa em Portugal.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS – A Universidade Autônoma de Lisboa, por meio de convênio com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), está com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas e Mestrado em Gestão de Empresas – Planejamento e estratégia empresarial. A parceria entre as universidades permite a certificação dupla, quando o diploma confere a formação nacional e internacional. As aulas ocorrerão na sede da Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal.

Os estudantes graduados em Direito podem cursar o Mestrado e Doutorado em Direito – Ciências Jurídicas, de forma concomitante ou de forma subsequente. Já o Mestrado em Gestão de Empresas - Planejamento e estratégia empresarial é voltado para graduados em Administração, Contabilidade, Marketing, Psicologia e Economia. As inscrições seguem até o dia 15 de maio.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Fundação Sousândrade, o qual emitirá um boleto. Após o boleto pago, o candidato deve levar até a Fundação Sousândrade o comprovante de pagamento, além da cópia do documento de identidade, diploma ou certificado de conclusão da referida graduação (frente e verso), histórico escolar e Curriculum Vitae para análise.

Para ser aceito no curso, o candidato terá seu currículo submetido à avaliação da Universidade Autônoma de Lisboa. O cronograma completo de cada seleção e outras informações de cada curso podem ser acessadas no site da Fundação Sousândrade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.