Oportunidade

Banco promove leilão online de imóveis no Maranhão

Propriedades terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
( Foto: Reprodução)

MARANHÃO - O Banco PAN leiloará, de 11 a 21 de março em sua plataforma digital, 87 imóveis localizados em diversas regiões do País. Os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e melhores condições de parcelamento. Com um sinal de entrada a partir de 20% sobre o valor do imóvel, o comprador poderá parcelar a compra em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco concederá desconto de 10%.

Os imóveis estão localizados em todas as regiões do país: um em Alagoas, quatro na Bahia, três no Ceará, dois no Distrito Federal, um no Espírito Santo, um em Goiás, catorze no Maranhão, quatro em Minas Gerais, um no Mato Grosso do Sul, doze no Pará, dois na Paraíba, um em Pernambuco, um no Paraná, dez no Rio de Janeiro, três no Rio Grande do Norte, dois no Rio Grande do Sul, um em Santa Catarina, um em Sergipe e vinte e três em São Paulo.

O leilão desta segunda-feira (11) será às 11h. Na terça-feira(12), ele acontecerá a partir das 9 horas. Os leilões entre 13 a 21 de março estão agendados para às 15 horas. Para obter informações sobre os imóveis e participar dos leilões online, os interessados devem acessar o site e clicar no banner Leilão Online.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.