Oportunidade

Divulgado edital de concurso para a Polícia Militar do Maranhão

Podem concorrer candidatos entre 18 e 30 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O edital oferece 1.171 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de soldado da Polícia Militar.
O edital oferece 1.171 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de soldado da Polícia Militar. (Divulgação)

MARANHÃO - Já está disponível o edital para o concurso que disponibilizará vagas para a Polícia Militar, no Maranhão. Publicado nesta sexta-feira (29), o edital proporcionará 1.171 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Outras 43 vagas e formação de cadastro para o cargo de 1ª Tenente do quadro de Oficiais de Saúde da PM-MA também estão sendo ofertadas. As inscrições serão de 16 de outubro a 16 de novembro pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O concurso terá duas etapas e as provas serão realizadas em São Luís e região metropolitana.

Para o cargo de soldado, podem concorrer candidatos entre 18 e 30 anos, que tenham concluído ensino médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio. Para o cargo de Tenente do quadro de Oficiais de Saúde da PMMA, podem se inscrever candidatos de até 35 anos. Acesse o edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.