Oportunidade

Sesc Maranhão abre seletivo para cinco vagas

Instrutor de dança de salão e auxiliar para cozinheiro são algumas das vagas oferecidas.

Imirante.com / com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O processo seletivo é composta por etapas específicas para cada cargo.
O processo seletivo é composta por etapas específicas para cada cargo. (Foto: Reprodução)

O Serviço Social do Comércio lançou edital para contratação de funcionários. O período de inscrição para o seletivo é de 28 a 31 de agosto.

São oferecidas oportunidades para os cargos de instrutor de dança, auxiliar de cozinheiro, técnico especializado arte educador, auxiliar operacional, agente de atividades sociais e administrativas. As vagas são destinadas às Unidades Sesc localizadas em São Luís, Itapecuru-Mirim e Caxias.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato à vaga comprove experiência de atuação nas áreas as quais deseja concorrer, escolaridade e apresentar as cópias e originais dos documentos solicitados. A inscrição é feita por meio de doação de 1 kg de alimento não perecível, preenchimento de uma ficha disponível no site. O formulário deve ser entregue nas unidades Sesc Administração (São Luís), Sesc Itapecuru e Sesc Caxias.

A seleção é composto por etapas específicas para cada cargo, com análise de títulos, prova de conhecimento, aula prática e entrevista final com os candidatos.

O seletivo dispõem das seguintes vagas: auxiliar operacional – 1 vaga para início imediato e 15 para cadastro de reserva em São Luís e 15 vagas para cadastro de reserva em Itapecuru e Caxias; agente de atividades sociais e administrativas – 1 vaga para início imediato em São Luís e 20 para cadastro de reserva; instrutor de dança de salão – 1 vaga para início imediato em São Luís e 5 para cadastro de reserva; auxiliar de cozinheiro – 1 vaga para início imediato em Itapecuru e 5 para cadastro de reserva e técnico especializado arte educador – 1 vaga para início imediato em Caxias e 5 para cadastro de reserva.

Interessados em participar do processo seletivo não poderão ser admitidos como funcionários do Sesc sendo parentes em até terceiro grau civil ou consanguíneo do Presidente ou dos membros efetivos e suplentes do Conselho Nacional e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos do Sesc ou do Senac, assim como dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.