Evento

Inscrições para o vestibular do Programa Ensinar são prorrogadas

As provas serão realizadas no dia 9 de julho, das 13h às 18h.

Imirante.com, com informações da Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Vaga para professor.
Vaga para professor. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) prorrogou as inscrições para o vestibular do Programa Ensinar. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho. O Programa está ofertando 1.260 vagas para o segundo semestre do ano de 2017.

As provas serão realizadas no dia 9 de julho, das 13h às 18h, constando de prova constituída de 44 questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento.

O Ensinar busca formar professores para o exercício da docência na Educação Básica a partir de conhecimentos específicos, interdisciplinares e pedagógicos, de conceitos e princípios desenvolvidos na construção e apropriação de valores éticos, linguísticos, estéticos e políticos do conhecimento em um diálogo constante entre diferentes visões de mundo.

Confira o Edital de Retificação.

Inscreva-se no Site do Programa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.