Debates

Abertas as inscrições para submissão de trabalho da Jornada Internacional de Políticas Públicas

A JOINPP será realizada entre os dias 22 e 25 de agosto.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos da VIII Jornada Internacional de Políticas Públicas (VIII JOINPP). Promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a Jornada tem o propósito de estimular a produção de conhecimento, a formação de recursos humanos e favorecer a troca de experiências entre instituições e pesquisadores.

A JOINPP, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, na Cidade Universitária Dom Delgado, traz em sua oitava edição a temática 1917-2017: um século de reforma e revolução, que visa questionar certos dilemas presentes no campo da esquerda, como reforma versus revolução, que marcaram políticas sociais específicas de 1917 a 2017, baseado em um balanço das revoluções e das diversas tentativas de reforma.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 19 de março para submetê-los. As modalidades são comunicação oral individual, comunicação oral coletiva e mesa temática coordenada. As inscrições são feitas pela internet, no formulário disponível na página do evento.

A programação conta com minicursos, mesas-redondas e conferências. Para mais informações sobre as normas de elaboração de trabalho, acesse o site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.