Oportunidades

Inscrições para mestrado em Ciência Animal seguem até dia 25 de novembro

Mestrado está oferecendo 19 vagas, em duas áreas de concentração.

Imirante.com, com informações da Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

MARANHÃO - As inscrições para o mestrado em Ciência Animal da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) continuam abertas até o dia 25 de novembro, na Secretaria de Pós-Graduação em Ciência Animal, localizada no prédio do curso de Medicina Veterinária, no Campus Universitário Paulo VI, de segunda à sexta-feira, nos horários de 8h30 às 12h e das 14 às 17h.

A participação dos interessados na seleção será assegurada mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 200, a ser paga na agência do Banco do Brasil, bem como o preenchimento do formulário de inscrição e a apresentação de documentos e do anteprojeto de pesquisa, conforme o edital que se encontra disponível no endereço http://www.cienciaanimal.uema.br/.

Voltado para profissionais graduados em Medicina Veterinária, Biologia e Zootecnia, o mestrado está oferecendo 19 vagas, em duas áreas de concentração: Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução e Conservação Animal. Funcionando em regime integral, o curso terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24.

O processo seletivo compreenderá três etapas: prova escrita de inglês, de caráter, exclusivamente, eliminatório, a ser realizada no dia 2 de dezembro; defesa e avaliação da proposta do anteprojeto de pesquisa por meio de arguição e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório no período de 12 a 14 de dezembro; e a terceira etapa, de caráter classificatório, que constará da análise do curriculum vitae dos candidatos.

Outras informações sobre o processo seletivo para o Mestrado em Ciência Animal podem ser obtidas por meio do telefone (98)3257-3676, no endereço http://www.cienciaanimal.uema.br/, ou, ainda, pelo e-mail mestradocauema@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.