Assessor de juiz

Divulgada lista de aprovados para 2ª etapa de concurso de assessor de juíz

Lista de selecionados está disponível na Internet.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(USP Imagens)

Foi divulgado nesta terça-feira (20), por meio de edital assinado pela juíza Marcela Santana Lobo, da 5ª vara da comarca de Caxias, a lista dos candidatos ao cargo de assessor de juiz, classificados para participação das etapas subjetiva e de entrevista da seleção.

De acordo com o edital, a próxima etapa acontecerá no próximo dia 27 de setembro, às 9h, no Salão do Júri do fórum de Caxias, e terá quatro horas de duração. A etapa subjetiva constará na "elaboração de uma sentença criminal e de uma decisão, segundo as regras de redação oficial, considerando-se o uso correto da língua portuguesa", feita pelos candidatos.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de notebook e terá livre acesso à internet, legislação, livros, documentos e jurisprudências, segundo o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.