Segunda chamada

UFMA divulga lista de espera do SiSU 2016.2

As matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 de julho.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Em São Luís, serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire, e nos demais <i>campi</i>, nas secretarias acadêmicas.
Em São Luís, serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire, e nos demais <i>campi</i>, nas secretarias acadêmicas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen-UFMA) divulgou, nesta segunda-feira (18), a segunda lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Clique aqui e veja a lista dos selecionados.

As matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 de julho, no campus de oferta do curso. Em São Luís, serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire, e nos demais campi, nas secretarias acadêmicas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos recentes 3x4 coloridas; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Para saber mais, acesse o Edital Nº 119/2016, que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFMA em 2016.2 e o Edital Nº 134/2016, que regulamenta os procedimentos específicos para a Lista de Espera da UFMA – SiSU 2016.2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.