Seletivo

UFMA divulga lista geral dos candidatos homologados na lista de espera do Sisu

O candidato deve, também, acessar o edital nº 119/2016.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Esta relação não implica dizer que o candidato foi selecionado e sim para que ele tenha conhecimento de qual posição ocupa e se consta ou não o nome dele na lista geral.
Esta relação não implica dizer que o candidato foi selecionado e sim para que ele tenha conhecimento de qual posição ocupa e se consta ou não o nome dele na lista geral. (Foto: De Jesus)

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, nesta segunda-feira (11), a lista geral dos candidatos que tiveram suas confirmações eletrônicas homologadas pelo site da universidade para participar da lista de espera do Sisu 2016.2.

Esta relação não implica dizer que o candidato foi selecionado e sim para que ele tenha conhecimento de qual posição ocupa e se consta ou não o nome dele na lista geral. É necessário que o candidato acompanhe edital nº 134/2016, para saber as datas em que as listas de espera serão divulgadas bem como para saber também os prazos para efetuarem suas matrículas caso seja convocado por uma das sete listas de espera que serão divulgadas.

O candidato deve, também, acessar o edital nº 119/2016, para saber as documentações necessárias para efetuar a matrícula.

Clique aqui e veja a lista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.