Bacabeira e Pindaré-Mirim

Inscrições prorrogadas para processo seletivo de professores

As inscrições serão aceitas, exclusivamente, pela <i>internet</i>; saiba mais.

Imirante.com, com informações do Secti

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Foi prorrogada, nessa segunda-feira (22), as inscrições do processo seletivo interno simplificado de professores para as unidades plenas de Bacabeira e Pindaré-Mirim. Os interessados podem se inscrever até às 23h desta terça-feira (23). O seletivo vai preencher as sete vagas remanescentes de professores da Base Nacional Comum (BNC).

Podem participar do certame, basicamente, todos os servidores integrantes da carreira de magistério estadual que tenham curso de licenciatura plena, nas disciplinas de Artes e Língua Inglesa para o município de Bacabeira e Artes, Educação Física, Filosofia, Física e Língua Espanhola para Pindaré- Mirim. Contudo, o candidato deve ficar atento ao ler o edital e fazer a inscrição, certificando-se que preenche todos os pré-requisitos do edital.

As inscrições serão aceitas, exclusivamente, pela internet, através do endereço prog.secti.ma.gov/seletivo_professor. Do mesmo modo, as cópias dos documentos exigidos e a comprovação de títulos devem ser escaneadas e anexadas eletronicamente. Não haverá taxa de inscrição a ser paga.

O processo seletivo constará apenas de uma etapa: Prova de Títulos (eliminatória e classificatória). A classificação obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos.

O edital completo está disponível para consulta no site www.secti.ma.gov.br, e os candidatos deverão ficar atentos a possíveis alterações, resultados e todo o processo de seleção, divulgado no site da Secti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.