Em São Luís e Imperatriz

Abertas inscrições para cursos voltados para executivos

As inscrições são realizadas pelo <i>site</i> do Sistema Fiema.

Imirante.com, com informações do IEL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para 11 cursos de capacitação empresarial que serão realizados entre os meses de fevereiro e março, nas áreas de mercado, pessoas, inovação e pós-graduação. Os cursos abrem o calendário do IEL para 2016, e fazem parte de um total de 24 cursos programados até o fim do semestre - tanto para São Luís, quanto em Imperatriz.

As inscrições são realizadas pelo site do Sistema Fiema - www.fiema.org.br - no menu Você e submenu Cursos Abertos IEL, ou no link do mesmo nome, na parte de baixo da página principal do site.

No ato da inscrição, o candidato deve informar a forma de pagamento. Para quem optar pelo pagamento à vista (dinheiro, boleto ou cartão de crédito), há desconto de 10%. Há descontos, ainda, para as empresas afiliadas aos sindicatos ligados à Fiema, Conselho Regional de Administração no valor de 15%, e para as empresas filiadas e mantenedoras do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), que variam de 30% a 50%.

Com carga horária que varia entre 20h e 90h e um investimento no valor de R$ 150 a R$ 618, (parcelados em até 6x), os cursos são nas áreas de gestão de marketing, contabilidade financeira e gerencial, desinibição e oratória, construção de equipes para resultados, E-social, gestão de almoxarifado, inovação, gestão de conhecimento e inteligência competitiva, modelo de excelência de gestão, interpretação da norma ISO 9001-2015, entre outros. As aulas serão realizadas no IEL, localizado na Casa da Indústria Albano Franco, 1º andar, retorno da Cohama.

Cursos São Luís

Os primeiros cursos agendados para iniciar no dia 1 de fevereiro é o de Desinibição e Oratória: Perdendo o medo de falar em público com duração de 20h, e o de Gestão de Marketing (CH-40h), com inicio previsto para o dia 15 de fevereiro.

Para março, estão programados os cursos de Construção de equipes voltadas para resultados (CH-20h) e Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva (CH-20h), a serem realizados no período de 7 a 11, Modelo de Excelência de Gestão–MEG e Cultura da Inovação (CH-20h) de 14 a 18 de março e E-Social (CH-16h), com inicio dia 21 de março.

Imperatriz

Em fevereiro, o IEL oferece em Imperatriz, o curso de Desinibição e Oratória: Perdendo o medo de falar em público com duração de 16h, com inicio previsto para o dia 6 de fevereiro e de Gestão de Marketing (CH-40h), previsto para o dia 12 de fevereiro.

Em março está previsto o curso de Gestão de Almoxarifado (CH -16h), com inicio no dia 5 e o curso de Interpretação da norma ISO 9001 (CH-16h), de 19 a 26 de março.

Veja, abaixo, o calendário de cursos do IEL nos meses de fevereiro e março:

Fevereiro

Gestão de Marketing (CH 40h) – São Luís;

Desinibição e Oratória: Perdendo o medo de falar em público (CH -20h) – São Luís e Imperatriz.

Março

Construção de equipes voltadas para resultados (CH -20h) – São Luís;

Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva (CH-20h) – São Luís;

Modelo de Excelência de Gestão–MEG e Cultura da Inovação (CH-20h) – São Luís;

E-Social (CH-16h) – São Luís;

Gestão de Marketing (CH-40h) – Imperatriz;

Gestão de Almoxarifado (CH -16h) – Imperatriz;

Interpretação da norma ISO 9001 (CH-16h) – Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.