Na capital e no interior

Atendimento ao eleitor ocorrerá durante o recesso

No interior, o horário de atendimento ocorre entre as 8h e 13h.

Divulgação/TRE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

MARANHÃO - Quem precisa dos serviços da Justiça Eleitoral pode aproveitar as folgas de final e começo de ano para ir até os cartórios. Na capital, o atendimento no Fórum Eleitoral, situado ao lado do Anel Viário, funciona das 13h às 18h, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro e, ainda, em 1º de janeiro. No interior, nos cartórios que funcionam pela manhã, o horário de atendimento ocorre entre as 8h e 13h.

Nos municípios onde a biometria está sendo introduzida de forma obrigatória, o atendimento não sofre alterações, exceto nos feriados acima descritos. Para ser atendido, o eleitor deve comparecer portando documento oficial de identidade que tenha foto e, ainda, o comprovante de endereço.

Para tirar dúvidas ou agendar atendimento, basta ligar para o Disque Eleitor: 0800 098 5000, que funciona das 8h às 18h, exceto aos sábados e domingos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.