Internacional

Inscrições para rodada de negócios encerram-se hoje

Rodada ocorrerá durante a primeira edição da Expo Indústria Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS – Encerram-se, nesta terça-feira (13), as inscrições para os micros, pequenos e médios empresários maranhenses que queiram participar da Rodada de Negócios Internacional, que ocorrerá durante a primeira edição da Expo Indústria Maranhão, de 28 a 31 de outubro, no Multicenter Sebrae.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os empresários que tenham interesse no comércio exterior podem fazer a inscrição no site da entidade (www.fiema.org.br). A Rodada de Negócios Internacional ocorrem nos dias 29 e 30 de outubro, e contará com a participação de empresas estrangeiras, de forma a propiciar novas oportunidades de negócios e estimular ações de parcerias entre as empresas.

A expectativa é que empresas dos setores de construção, alimentos e bebidas, móveis, têxtil, software, higiene e limpeza, energia, metalmecânico e siderurgia participem dessa rodada internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.