Estágio

Judiciário recebe inscrições para estágio em seis municípios

Divulgação/TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Até o dia 14 de novembro, universitários das áreas de Direito, Ciências Contábeis e Biblioteconomia podem se dirigir à sede da Escola Superior da Magistratura do Maranhao (ESMAM), na capital, ou aos fóruns das cidades de Imperatriz, Caxias ou Timon para realizarem, gratuitamente, inscrição no seletivo de estágio para o Tribunal de Justiça do Maranhão.

Esses são os núcleos, no Judiciário estadual, para entrega de toda a documentação necessária para participação no certame, que conta com 99 vagas. Os estudantes de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, localidades onde também estão sendo oferecidas oportunidades de estágio remunerado, devem se inscrever na sede da Esmam, em São Luís. Aos estudantes do curso de Direito é necessário estar matriculado no sétimo período em diante. Nas áreas de Ciências Contábeis e Biblioteconomia, quinto período.

O processo seletivo é organizado pela escola judicial maranhense, com provas objetivas marcadas para o dia 26 de janeiro de 2014. Os candidatos deverão acompanhar a divulgação dos locais de aplicação e horários de prova no site da Escola da Magistratura, no endereço www.tjma.jus.br, onde consta edital completo e as informações sobre o concurso.

Locais de inscrições

São Luís

Esmam - na Rua das Sucupiras, nº 27, quadra 49, Renascença

Imperatriz

Fórum Ministro Henrique de La Rocque - Rua Rui Barbosa, s/n, Centro

Caxias

Fórum Desembargador Arthur Almada Lima - Praça Gonçalves Dias, 100

Timon

Fórum Desembargador Amarantino Ribeiro Gonçalves - Rua Dra. Elizete de Oliveira Farias, s/n, Parque Piauí

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.