LAGO DA PEDRA
Em Bacabal e Lago Verde

Judiciário de Bacabal organiza cerimônias de casamento comunitário

  •  
  •  

Os noivos interessados podem se inscrever até o dia 12 deste mês.

0
O objetivo é converter a união estável de casais de baixa renda em casamento civil.
O objetivo é converter a união estável de casais de baixa renda em casamento civil. - Foto: Divulgação

BACABAL - A comarca de Bacabal realizará dois casamentos comunitários, marcados para os dias 23 de agosto, na Colônia de Pescadores de Lago Verde e 23 de setembro, no povoado Jardim, na sede. O objetivo é converter a união estável de casais de baixa renda em casamento civil.

Em Lago Verde, a cerimônia está sendo organizada pelas 2ª e 3ª varas da comarca de Bacabal com o cartório local, onde tramitam os processos de habilitação dos casais para a cerimônia. Poderão participar da cerimônia noivos residentes em Bom Lugar, Lago Verde e Conceição do Lago Açu.

Em Bacabal, o casamento é restrito aos casais residentes em Bacabal. Os noivos interessados podem se inscrever até o dia 12 deste mês, nos cartórios do 2º, 3º e 4º ofícios do município.

As solenidades estão sendo organizadas pelos juízes Vanessa Ferreira Lopes (1ª Vara); Daniela Bonfim Ferreira (2ª Vara) e Jorge Sales Leite (3ª Vara).

As cerimônias contam com a colaboração da sociedade civil, de instituições religiosas, cartórios extrajudiciais e prefeituras dos municípios envolvidos.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    INTERAÇÃO

    Você acha justas as taxas de juros cobradas pelos bancos?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais