Imunização

Campanha de vacinação contra a gripe é aberta ao público em Imperatriz

Ampliação foi anunciada nesta semana pela Atenção Básica do município.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Imunização ocorre de 8h às 17h nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde de Imperatriz.
Imunização ocorre de 8h às 17h nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde de Imperatriz. ( Foto: Maurício Alexandre / Agência São Luís)

IMPERATRIZ – A campanha de vacinação contra a gripe foi estendida para toda a população nos postos de saúde do país. Em Imperatriz, as doses restantes da vacina contra a gripe Influenza A e H1N1, podem ser aplicadas em pessoas que não fazem parte dos grupos prioritários.

A vacinação ocorre em quase todos os postos da cidade com exceção dos que estão sendo referência para o atendimento de pacientes com o novo coronavírus. São eles: Vila Cafeteira, Vila Lobão, Parque Alvorada e Bacuri.

A imunização ocorre de 8h às 17h nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde de Imperatriz. Para se vacinar é preciso apresentar um documento pessoal e a carteira de vacinação. A ampliação do alcance da vacina foi anunciada nesta semana pela Atenção Básica do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.