Evento

Feira de empregabilidade é realizada em Imperatriz

Durante o evento, vagas de emprego em diversos segmentos serão oferecidas para quem estiver procurando recolocação profissional.

Divulgação / assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Evento gratuito e <i>on-line</i> apoia cidadãos no desafio de retornarem ao mercado de trabalho.
Evento gratuito e <i>on-line</i> apoia cidadãos no desafio de retornarem ao mercado de trabalho. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Mesmo neste momento de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado. Pensando nisso, uma faculdade privada em Imperatriz promove, nesta semana, a 3ª Feira de Empregabilidade, ação on-line aberta ao público, que ocorrerá nesta quinta-feira (25). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bityli.com/Q0B72.

Durante o evento, vagas de emprego em diversos segmentos serão oferecidas para quem estiver procurando recolocação profissional, além de palestras on-line de especialistas da Faculdade Pitágoras e convidados sobre temas que vão desde dicas para elaboração de currículo até orientações para o momento da entrevista e sobre como potencializar a carreira. As vagas de emprego serão divulgadas durante as lives, com início às 14h.

“Nesse momento de pandemia, entendemos que as lives de orientações, o incentivo para a capacitação e o encaminhamento de profissionais para as vagas desejadas pode contribuir muito com aqueles que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho. O evento também é mais uma forma que encontramos para compartilhar conhecimento e apoiar a comunidade local”, enfatiza Valéria Matias, diretora da Pitágoras Imperatriz.

Serviço

Evento: 3ª feira de empregabilidade

Data: 25/06, quinta-feira

Horário: início às 14h

Confira a programação das lives da 3ª Feira de Empregabilidade de Imperatriz:

14h – Como se preparar para processos seletivos

Palestrante: Helena Alencar (psicóloga) e Haryel Correia (administradora);

19h – Potencializando a carreira para o pós pandemia

Palestrante: Kennedy Veloso e Esmerahdson de Pinho (palestrante).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.