Em Imperatriz

Prefeitura de ITZ convoca classificados no concurso para TAF e provas

Candidatos devem estar atentos para os horários e locais.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

IMPERATRIZ - A Prefeitura, por meio da Fundação Sousândrade, FSADU, convoca os classificados no concurso público das áreas Administrativa e Procuradoria, para a realização do TAF, provas prática e de títulos. A chamada inclui os cargos de Agente Municipal de Trânsito, Procurador, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Contador.

Os classificados para o cargo de Agente Municipal de Trânsito devem realizar o Teste de Aptidão Física, TAF, no sábado, 07 de março, no 50º Batalhão de Infantaria da Selva, situado na Avenida Bernardo Sayão. O Exame será dividido em duas partes, com a primeira prevista para às 8h e a segunda etapa ocorre às 14h30. O resultado será divulgado para o candidato imediatamente após a execução do TAF, no local.

A prova prática para o cargo de Procurador ocorre no domingo, 08 de março, às 8h na Faculdade Santa Terezinha, FEST, na Rua Perimetral Castelo Branco, nº 116, Parque Anhanguera, Sala 1. Com duração de três horas para elaborar uma peça prática, com no máximo cinco páginas e aproximadamente 150 linhas. A petição deve ser produzida com base nos assuntos previstos no conhecimento especifico para o cargo, disposto no edital de abertura do certame.

Já a prova de títulos para os cargos de Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Contador ocorre também no domingo, na FEST. A entrega deve ser realizada para a Fundação das 10h às 12h, na Sala 2. Ressalta-se que é de responsabilidade exclusiva do candidato verificar se os documentos entregues estão em conformidade com os critérios estabelecidos no edital de abertura.

O secretário de Administração e Modernização, José Antônio Pereira, explica que os candidatos devem estar atentos para os horários, locais e critérios estabelecidos pelos documentos oficiais do certame. “Estamos cumprindo o cronograma estabelecido, garantindo a lisura do certame e dando o suporte para os candidatos. Os classificados são o centro de um concurso público grandioso como este”, declarou.

Para mais informações, acesse os editais de convocação no site da Fundação, aqui.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.