Horário de funcionamento

Comércio de Imperatriz funcionará em horário especial durante o Carnaval

Um dos maiores centros comerciais da cidade, o Calçadão, vai funcionar até às 18h no sábado (22) de Carnaval.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
É importante ficar atento ao horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.
É importante ficar atento ao horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A festa mais colorida do ano está se aproximando, e durante o Carnaval, a rotina do comércio de Imperatriz costuma mudar. Um dos maiores centros comerciais da cidade, o Calçadão, vai funcionar até às 18h no sábado (22) de Carnaval.

Já domingo (23), segunda-feira (24) e terça-feira (25) das festividades, as lojas do Calçadão ficarão fechadas, e só vão reabrir na quarta-feira (26), a partir das 12h.

Os outros grandes pontos comerciais da cidade, como o Imperial e o Tocantins Shopping vão funcionar no sábado (22), com as lojas e quiosques abertas ao público das 10h às 22h, e também no domingo (23), das 14 às 20h.

Os dois centros de compras só vão abrir segunda-feira (24) e terça-feira (25) parcialmente, ou seja, a praça de alimentação e o cinema, quanto as lojas e quiosques serão fechados e só retomam o funcionamento na quarta-feira (26), a partir das 12h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.