Último dia

Termina nesta quarta-feira o prazo para cadastro de carroças, em Imperatriz

O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, na Vila Redenção.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O proprietário deve levar documentos de identificação com fotos e comprovante de endereço.
O proprietário deve levar documentos de identificação com fotos e comprovante de endereço. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - O prazo para cadastramento dos veículos de tração animal (carroças) que participarão, neste sábado (6), da cavalgada de abertura da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) 2019, encerra-se nesta quarta-feira (3).

O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), situada na Avenida Pedro Neiva de Santana, 2021, Vila Redenção I.

O proprietário deve levar documentos de identificação com fotos e comprovante de endereço para habilitar o veículo a participar da tradicional cavalgada. A entrega dos adesivos será feita nesta quinta-feira (4).

Percurso

As carroças deverão seguir o mesmo percurso do ano passado, saindo da rua Coronel Manoel Bandeira, passando pelas ruas Luís Domingues e Amazonas, avenida Getúlio Vargas e a BR-010. Na altura da ponte do Cacau até o Parque de Exposições serão colocados disciplinadores para garantir segurança aos participantes da cavalgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.