Programação

UFMA sedia o III Simpósio de Educação Especial e Inclusiva

A programação do evento inicia-se hoje e segue até dia 06 de junho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

IMPERATRIZ – O III Simpósio de Educação Especial e Inclusiva da UFMA, com o tema "Desafios, experiências e práticas inclusivas na educação" inicia-se hoje, em Imperatriz. A programação que será realizada na Unidade Centro, segue até dia 06 de junho.

O evento, organizado pelo Curso de Pedagogia em parceria com o Centro Acadêmico Paulo Freire e com a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, conta com uma programação de quatro dias, com palestras, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos pelos participantes.

O objetivo do evento é apresentar e discutir o atual cenário da Educação Especial e Inclusiva na cidade de Imperatriz, visando as práticas educacionais destinadas a incluir os alunos com deficiência na Educação Básica e no Ensino Superior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.