Em Imperatriz

Feirão de Renegociação de Dívidas realizou mais de três mil atendimentos

A programação alcançou resultados práticos de grande relevância.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Foram realizados atendimentos voltados para conciliações, renegociações de dívidas e esclarecimentos sobre direitos do consumidor.
Foram realizados atendimentos voltados para conciliações, renegociações de dívidas e esclarecimentos sobre direitos do consumidor. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A 4ª edição do Feirão de Renegociação de Dívidas, promovida pelo Procon Municipal obteve êxito bastante positivo. A programação que foi finalizada nessa sexta-feira, 15, num shopping de Imperatriz, realizou aproximadamente três mil atendimentos, durante os três dias de mutirão.

Foram realizados atendimentos voltados para conciliações, renegociações de dívidas e esclarecimentos sobre direitos do consumidor, além de consultas gratuitas sobre restrição nos órgãos de proteção ao crédito.

De acordo com o coordenador do Procon de Imperatriz, Natalino Bezerra, a procura pelo atendimento e negociação foram intensas. “O momento serviu para o consumidor que se encontrava inadimplente liquidar suas dívidas com lojistas e fornecedores, que ofereceram descontos nos juros e multas”.

Para a autônoma Rose Milhomem, é a grande chance de negociar dívidas em atraso. “Esse é o momento em que as empresas dão mais descontos nos débitos em atrasado, porque a gente tenta negociar e nunca consegue. Estou satisfeita, pois consegui fazer renegociação com duas empresas e saio daqui otimista com os resultados propostos”, ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.