Prorrogação

Prorrogado prazo para sorteados no MCMV em Imperatriz

O novo prazo para recebimento das documentações vai de 1 a 15 de março.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Interessados devem procurar a Sedes, Rua Hermes da Fonseca Nº 49, das 8 às 14h.
Interessados devem procurar a Sedes, Rua Hermes da Fonseca Nº 49, das 8 às 14h. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou na manhã de hoje (01) o edital nº. 002/2019 de reconvocação dos titulares do Programa Minha Casa Minha Vida, sorteados para o Residencial JK.

O novo prazo para recebimento das documentações vai de 1 a 15 de março. Interessados devem procurar a Sedes, Rua Hermes da Fonseca Nº 49, das 8 às 14h.

Essa é a última chance para quem ainda não montou seu dossiê, apresentar documentação exigida pelo programa. “Sorteados que não cumprirem essa etapa estará automaticamente excluído do programa, e daremos seguimento chamando quem está na lista reserva”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos.

Ela ressalta que é de interesse máximo da gestão o atendimento das famílias contempladas no processo de seleção e sorteio das 1.000 unidades habitacionais realizado dia 25/01/2019. “No entanto já demos prazo suficiente, pois começamos a montagem dia 05 de fevereiro e estamos estendendo por mais 15 dias, contudo precisamos prosseguir com as etapas”, concluiu.

Com todos os dossiês prontos, processos serão encaminhados ao Banco do Brasil, para análise de crédito. Janaína esclarece que as etapas subsequentes compreendem convocação para o sorteio dos endereços, assinatura dos contratos e entrega das chaves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.