Em Imperatriz

Seletivo da Sedes tem novas datas para realização de provas

Edital foi alterado pelo recorde de inscritos e para garantir melhor organização dos locais.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A previsão é que nesta quinta-feira (31) sejam divulgados os locais de prova.
A previsão é que nesta quinta-feira (31) sejam divulgados os locais de prova. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Mais 11mil inscritos no seletivo aguardavam a prova, prevista para 3 de fevereiro. Com grande número de candidatos, a Prefeitura de lmperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, torna pública a alteração no Edital n° 02/2018 do Processo Seletivo Simplificado, a ser realizado para o preenchimento de vagas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Administração Pública. Prova será aplicada em 10 de fevereiro.

Leia também:

Marinha abre concurso com mil vagas para aprendizes-marinheiros

Começa o prazo para participar da lista de espera do Sisu

Sendo assim, todas as demais datas previstas no edital também foram alteradas conforme calendário anexado. “Adiamos devido ao recorde de inscritos, optamos por uma melhor organização nos locais de prova para que o processo seletivo ocorra com sucesso e tranquilidade", ressalta o secretário de Administração, José Antônio Pereira.

A previsão é que nesta quinta-feira (31) sejam divulgados os locais de prova. Ficam mantidas as demais condições estabelecidas no edital. Cronograma e demais publicações referentes ao certames podem ser acompanhadas na área de comunicados do site no link.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.