Motoimp

Evento celebra Dia do Motociclista, em Imperatriz

A programação alusiva à data será realizada nesta sexta-feira.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

IMPERATRIZ – Para comemorar o Dia do Motociclista, celebrado em 27 de julho, a organização do 4º Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (Motoimp), promove, nesta sexta-feira, um encontro. O evento para lembrar a data, será realizado no Imperial Shopping, a partir das 49h.

A programação alusiva à data, contará com exposição de motos, muito rock ao vivo com a banda Melquíades Dissonante e food trucks. O encontro tem como objetivo reunir os motociclistas da cidade, com momentos de descontração.

Além disso, o encontro já é um esquenta para o 4º Motoimp, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de setembro. “Vamos reunir os membros de Moto clubes e moto grupos de Imperatriz para uma confraternização, uma comemoração da data. Convidamos a todos os apaixonados e simpatizantes para comemorar esse dia. Todos serão muito bem vindos”, disse Sidney Rodrigues, organizador do evento.

Presenças confirmadas dos Moto Clubes: Águias Cromadas, Carcarentos, Bartolomeus, 300, Sem Limites, Escória, Abutres, Bodes do Asfalto, outros Moto Grupos e motociclistas independentes, pessoas que não apenas pilotam motos, mas também vivenciam o que é conhecido como a "cultura da motocicleta".

O encontro contará ainda com muito Rock’n Roll ao vivo com Anderson Lima, vocalista da Banda Melquíades Dissonante e os Food Trucks: Fetutine (massas e molhos) e Rangoo (Hamburgueria artesanal) para atender bem a todos.

Motoimp 2018

O 4º Motoimp ocorre entre os dias 07 e 09 de setembro, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida, com expositores locais e de fora, cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, e envolver Imperatriz no mundo do motociclismo.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. Para quem faz parte de moto clubes a inscrição pode ser feita no endereço http://motoimp.com.br/cadastro-motoimp/.

De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 4° Motoimp deverá receber mais de mil motociclistas e cerca de 10 mil pessoas participantes de toda a programação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.