Em Imperatriz

Comércio e bancos funcionarão em horário especial nesta segunda

Devido ao jogo do Brasil, comércios e bancos funcionarão em expediente especial durante a manhã de segunda.  

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ – Classificada para as oitavas de final na Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (2) às 11h. Devido ao jogo, comércios e bancos funcionarão em expediente especial durante a manhã de segunda.

O Sindicato dos Comerciários de Imperatriz (Sindicom) explicou que cada estabelecimento definiu seu próprio horário. Nos últimos jogos, os comerciantes fecharam os estabelecimentos meia hora antes da seleção entrar em campo. Nesta segunda, comerciantes do calçadão irão trabalhar somente pela tarde, visto que os jogos estão previstos para terminar próximo das 13h, horário de almoço dos funcionários.

Os shoppings da cidade definiram os horários de funcionamento. O Tocantins informou que a Praça de Alimentação inicia o expediente às 8h e segue até às 22h. Já as lojas e quiosques abrem antes das 11h e seguem abertas até às 22h. O CineStar segue com a programação normal das exibições.

O Imperial Shopping, por sua vez, informou que a Praça de alimentação abre às 10h e terá uma pausa nos atendimentos para assistirem ao jogo e reabre 15 minutos após o término. O expediente permanece normal até às 22h. O mesmo horário se estende para as lojas e quiosques. O Cinesystem segue com a programação normal dos horários de exibição, e o Play Park abre às 10h e encerra às 22h.

De acordo com o Banco Central, nesta segunda os bancos abrem às 8h30 segue até às 10h30 e reabrem 14h com expediente até às 16h.

Já o supermercado Mateus informou que os horários de atendimento ao público permanecem normais.

Vale lembrar, que os shoppings e bares da cidade têm programações especiais em dias de jogos.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.